JERAB MARINGÁ FOTOS

HOMOLOGAÇÃO CHAPA 1 – AABB MARINGÁ
6 de novembro de 2016
REVEILLON 2017 AABB MARINGÁ
1 de dezembro de 2016

TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE www.oiaopassarinho.com

Simplesmente um final de semana inesquecível, esse foi o sentimento dos participantes da JERAB Maringá 2016.

Com muito sol deu-se início no dia 05 de novembro a Jornada Esportiva Regional de AABB em nossa cidade com a participação de 55 AABB´s dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Foram disputados 20 torneios totalizando 704 atletas: futebol minicampo adulto, master e supermaster, futsal, tênis de campo masculino e feminino, vôlei de quadra masculino e feminino, vôlei de areia masculino, feminino e 4×4 misto, futevôlei, xadrez, sinuca, bocha, truco, tênis de mesa masculino e feminino e beach tennis masculino e feminino.

Entre participantes, visitantes e associados passaram pelo nosso clube nesses 3 dias cerca de 1400 pessoas que puderam se divertir com muita música ao vivo, gincanas, sorteios, recreações, aulas de zumba e muito mais.

A AABB Maringá sente-se honrada por ter vencido mais esse desafio, eventos dessa grandeza só tem resultados positivos se houver uma estrutura sólida por traz deles. Nossa AABB alcançou o objetivo, falhas aconteceram, mais nada que tirasse todo o brilho desse projeto que foi desenhado com tanto carinho desde quando fomos escolhidos para tal.

Parabéns não só aos campeões mais a todos que participaram dessa grande confraternização.

 

DIRETORIA AABB MARINGÁ.

Deixe uma resposta